HOJE: Dia da Consciencia Negra






Musica: O Brasil é isso aí..
Composição: Arlindo Cruz
Participação: Marcelo D2

se liga que o brasil é isso aí
se liga que o meu povo é isso aí
mas olha...

Olha na cor do meu país 
Mora a razão de ser feliz 
brasil miscegenou, 
brasil se misturou é índio, 
é branco, é negro 

Olha na cor do meu país
Mora a razão de ser feliz 
Está na hora de dizer 
Ao preconceito não 
E não à discriminação 
Então, por que você não vê 
Que o direito é paz, amor e união 

É café com leite e arroz com feijão 
É tupinambá, caiapó, guarani 
Maria Bonita que amou Lampião 
Tiradentes, Araribóia Zumbi 
Padre Ciço, Negra Anastácia e Quelé
É Maracanã, Mineirão, Morumbi 
É congada, é jongo e é samba no pé 
Se liga que o meu povo é isso aí 

Goiabada e queijo, torresmo e tutu 
É Brasil de sangue, suor e amor 
É Caramuru que amou Paraguaçu 
É Chica da Silva e seu contratador 
É cavaco, é banjo, pandeiro e tantã 
É cachaça, é pinga, goró, parati 
é santa guerreira que vira Iansã 
Se liga que o meu povo é isso aí



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto "Meu Quintal é lindo"

Ballet com Deficientes