Projeto "Meu Quintal é lindo"

Este lindo jardim pertence a Profª. Débora, ao Matheus e ao Fernando, 
residentes em Cuiabá-MT.
Fotos por Débora, Matheus e Gabriela.
As imagens estão lindas. Vale a pena conferir!




Musica: A Sombra de um Jatobá  
Composição: Toquinho

Raios de sol na varanda
verde cobrindo o jardim 
poder sentir a vida espreguiçar 
com o cheiro da madrugada 
dama-da-noite, jas mim 
olhar no céu es trelas pra contar 
Ter meus amigos comigo 
quem amo me amando, sim 
longe do a mor de quem nos finge amar 
Ver na manhã de um domingo, 
meu filho sorrir pra mim 
depois dormir à sombra de um jatobá 
Poucas coisas valem a pena 
o importante é ter prazer 
Longe de mim a inveja e a maldade escondidas na vida
Hoje estamos nós em cena e não há tempo a perder
pois tudo acaba mesmo sempre em despedida 
Ter meus ami gos comigo 
quem amo me amando, sim
longe do a mor de quem não sabe amar
ver na manhã de um domingo
meu filho sorrir pra mim
depois dormir à sombra de um jatobá
poucas coisas valem a pena
o importante é ter prazer
longe de mim a in veja e a maldade escondidas na vida 
hoje estamos nós em cena e não há tempo a perder
pois tudo acaba mesmo sempre em despedida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Democracia, Participação Social e a Lei.