Habitação Xavante: Uma casa, uma vida (2013, Xavantes, Raiz das imagens)

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA (PMCMV):

Por força do quanto dispõe a Lei Federal nº 11.326, de 24.07.2006, o Programa Minha Casa Minha Vida, também reconhece como beneficiários as comunidades extrativistas; os pescadores; os povos indígenas (Incluído pela Lei nº 12.512, de 2011); integrantes de comunidades remanescentes de quilombos rurais e demais povos e comunidades tradicionais.  A partir disso, compartilho o vídeo-documentário que nos faz refletir sobre a necessidade de um Estado que se permita ao aprofundamento nesta nova complexidade social, sendo capaz de respeitar os preceitos básicos para uma efetiva cidadania. Vale a pena assistir ...


Obs: Parabéns a toda(o)s os participantes/equipe responsáveis pela produção deste documentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto "Meu Quintal é lindo"

Ballet com Deficientes