CONSUMIDOR: Anatel lança portal para consumidor de telecomunicações

FOTOWEB

Anatel. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou um novo portal na internet (www.anatel.gov.br/consumidor) para auxiliar o consumidor a resolver seus problemas com as empresas do setor – telefonia fixa, móvel, internet e TV.
"Além de dicas sobre como resolver impasses e a quem recorrer, o site vai apresentar, por exemplo, alguns rankings comparativos entre empresas. Assim, o consumidor poderá saber qual é a companhia que oferece a melhor qualidade; a que possui maior número de clientes insatisfeitos, ou seja, com maior quantidade de queixas registradas; ou a que soluciona os problemas em menor tempo.
A página deve tornar também mais simples a navegação do usuário – que se deparava com uma página extremamente técnica ao acessar o portal oficial da agência. O Portal do Consumidor, porém, não irá substituir o site da Anatel. Os dois funcionarão como complementares" (fonte: assessoria imprensa anatel).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto "Meu Quintal é lindo"

Democracia, Participação Social e a Lei.